PROJETO
O objetivo principal deste projeto é agrupar empresas para realizar um evento de alto nível, proporcionando, além do retorno publicitário , um grande incentivo ao rodeio na Bahia. Estaremos mobilizando a mídia e todas as formas de divulgação necessárias, para que as empresas envolvidas no evento estejam atingindo seus objetivos publicitários, bem como a fixação de sua imagem no mercado consumidor. O rodeio é um esporte de projeção mundial e suas atividades esportivas têm dado um grande retorno para as empresas que investem no ramo. Estamos certos de que, juntos, realizaremos um evento que satisfará as nossas necessidades.
O EVENTO
A meta da organização é de oferecer a oportunidade para os melhores atletas do ranking nacional competirem dentro das regras pré-estabelecidas pela CNAR - Confederação Nacional de Rodeio. Sabemos que os campeonatos são fomentadores de novos talentos para o rodeio profissional brasileiro, além de motivarem a prática do esporte, contribuindo com a saúde, educação pessoal e ambiental, espírito de confraternização e cidadania através da competição.
METODOLOGIA
O Circuito Baiano de Rodeio em Touro, organizado pela PRTB, têm duração de três dias (sexta, sábado e domingo) com programação noturna de duas horas e meia de rodeio show (a duração da programação pode ser prolongada ou reduzida mediante desejo do contratante). Todas as noites haverá abertura oficial com bandeiras, oração, palhaços, grupos de dança, fogo na pista, show pirotécnico, rodeio mini-mirim em carneiros, brincadeiras com o público e montarias profissionais em touros. No término do evento haverá distribuição de premiações.
A etapa contratará estrutura metálica profissional composta por: 20 camarotes, som, iluminação, arena profissional de rodeio com 6 bretes e querências, show pirotécnico, 1 locutor e 1 Dj, 1 juiz, 1 palhaço, 2 salva-vidas, 2 fiscais de bretes, 1veterinário (a), 2 porteireiros, boiadas composta por 18 touros, seguro de vida de todos os profissionais e 15 cowboys profissionais. A Cia. Tico Rodeo se responsabilizará com alimentação (atletas, animais, trabalhadores), hospedagem de toda comitiva do evento, transporte (da estrutura, animais e atletas), aluguel de pasto para o gado e demais contratações.
O contratante têm à sua inteira disposição 20 camarotes, 04 bretes (local de saída dos atletas montados nos touros), mídia falada pelo locutor, faixa na arena, na praça de alimentação, em fim, em todo recinto podendo ainda colocar um stand, balões, etc. Por comprar o evento, pode explorar comercialmente toda estrutura vendendo seus espaços publicitários (camarotes, bretes, faixas tanto na arena quanto nos camarotes, mídia falada pelo locutor). Todo evento será realizado baseado na Lei Federal 10.220 de 11 de Abril de 2001 pelo Ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso de Melo, que institui normas gerais relativas à atividade de peão de rodeio equiparando-o à atleta profissional, no Estatuto Social e Manual de Regras desenvolvidos pela própria Associação